Desenhar é só para quem tem talento?

Muita gente acha que desenhar é algo só para quem possui talento. Mas será mesmo?

Na verdade, tenho certeza que não é! É para qualquer um, basta o treinamento e a vontade necessária para isso!

Como você pode ver nesse artigo sobre como aprender a desenhar, basta trabalho duro e focar nas técnicas certas, e com isso certamente todo mundo é capaz de aprender!

E, foi justamente pensando nas pessoas que não sabem desenhar (ou acham que não tem talendo para isso) a conquistar o tão famoso sonho de se tornar um desenhista que o professor de desenho Ivan Querino fez o curso Aprenda a Desenhar do Zero!

Ele mostra técnicas simples, que com pouco tempo de treinamento por dia já vai fazer com que você consiga dar seus primeiros traços com certa facilidade até!

Tudo gira em torno de como você enxerga o mundo e as coisas. O professor vai te mostrar uma pequena técnica simples que, só com isso, é capaz de logo após você já conseguir fazer seus primeiros desenhos, isso porque esse modo de ver as coisas facilita tudo!

Depois que você descobre tudo torna-se mais simples.

Depois, claro, tudo depende do seu treinamento e força de vontade. Ele até cita o exemplo de dois alunos, um que tinha talento e outra que não. O que tinha talento acabava ficando mais acomodado, podemos dizer assim, enquanto que a que não tinha ficava treinando o tempo todo! Treinava até quase a sua mão cair de tanto ficar fazendo desenhos.

Agora, qual você acha que está trabalhando com desenhos atualmente? Eu acho que você já sabe até a resposta, não sabe? É a menina que supostamente não tinha talento! Ela atualmente é desenhista e ele trabalha em uma oficina mecânica, eu acho que ele já desistiu do mundo dos desenhos, não tenho certeza.

Caso queira aprender a fazer seus próprios desenhos ou queira saber mais, acesse: http://heroisnopapel.com/aprenda-a-desenhar-do-zero/